segunda-feira, 28 de junho de 2010

Shoppings, comércio e supermercados fecham nesta segunda

Como hoje também é dia de jogo do Brasil, bancos funcionam em horário especial

O Dia do Comerciário foi antecipado para esta segunda-feira. Para toda a categoria, é feriado e, por isso, a população deve lembrar que muitos serviços não vão funcionar hoje.

Shoppings, supermercados e o comércio ficam fechados. O Mercado da Produção funciona até uma hora da tarde.

Como hoje também é dia de jogo do Brasil, contra o Chile, pela Copa do Mundo, os bancos funcionam em horário especial - das 8h da manhã até às 14h.

Nesta terça-feira, Dia de Floriano Peixoto, repartições públicas e bancos ficam fechados. O comércio, shoppings e supermercados abrem normalmente.

INSS

As unidades do Instituto Nacional do Seguro Social em Alagoas interrompem o atendimento às 14h desta segunda-feira, 28 e somente retornam às 7h da quarta-feira, 30. O horário reduzido de hoje é devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção do Chile, a partir das 15h30.

A Central 135 funciona normalmente durante os jogos da Seleção Brasileira e também nesse dia 29 de junho. Assim os cidadãos podem ligar para marcar o atendimento, requerer benefícios e também obter informações. A ligação é gratuita, se originada de telefone fixo ou público, e tem o valor de chamada local, quando feita de celular. A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.

09:16 - 28/06/2010

Fonte: tudonahora



Nenhum comentário:

Postar um comentário