quarta-feira, 2 de junho de 2010

Corpus Christi: Centro tem horário especial

Comércio de Maceió terá horário diferenciadoA Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, as lojas do Centro de Maceió abrem em horário especial, das 9h às 15h. Já os shoppings, as lojas do Walmart e do Extra abrem em horário normal.

 
As lojas do supermercado GBarbosa vão funcionar em horário reduzido. As lojas Stella Maris, Serraria e Praia (Cruz das Almas) funcionam das 7h às 22h e Tabuleiro abre das 7h às 18h.

Já as unidades do Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club) vão manter o mesmo horário de funcionamento, inclusive nos supermercados TodoDia localizados em Arapiraca (8h às 20h), Palmeira dos Índios (7h às 19h) e Santana do Ipanema (7h às 19h).

 
O mesmo acontecerá no Extra Farol, ou seja, das 7h a meia-noite e a unidade em Mangabeiras funcionará 24 horas na quinta-feira. Outros estabelecimentos que manterão o horário normal de funcionamento são: Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping, das 10h às 22h, e Shopping Farol, das 9h às 21h.

 
As lojas do Centro da Cidade vão funcionar também nos domingos (06 e 13/06), das 9h às 15h.

 
09h16, 02 de junho de 2010

Alagoas24horas/Arquivo

 
Fonte: Fabiana Silva/Fecomércio

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário