terça-feira, 15 de abril de 2008

Depois de atirar em taxista, policial é preso por intimidar testemunhas

Prisão foi efetuada pelo Núcleo de Investigações e Repressão ao Crime Organizado.

Está preso o policial civil Anselmo Bertoldo da Silva, que é acusado de tentativa de homicídio contra o taxista Alex Sandro Oliveira dos Santos e por intimidar testemunhas do crime.

O policial foi preso, preventivamente, nesta manhã, a pedido do Núcleo de Investigações e Repressão ao Crime Organizado (Nirco), da Polícia Civil.

No dia 6 deste mês, no bairro do Vergel do Lago, Anselmo Bertoldo teria atirado contra o taxista. De acordo com as investigações, o taxista Alex Sandro estava acompanhado de um filho de 12 anos no momento do crime, que por pouco não foi atingido. O taxista teria dado um “cavalo de pau” com seu táxi Uno (MVB 5574 AL) próximo ao posto de combustíveis Saldanha, no bairro do Vergel do Lago, e antes de sair do local foi atingido com um tiro de raspão pelo policial.

O delegado Denisson Albuquerque, coordenador do Nirco e que investiga a tentativa de assassinato, informou que o policial acusado já está recolhido na carceragem do Tigre, no bairro do Farol. Segundo o delegado, Anselmo Bertoldo estaria tentando obstruir as investigações e, supostamente, intimidando testemunhas.

O assédio do acusado às testemunhas foi comunicado à Delegacia Geral da Polícia Civil e aos delegados do Nirco que resolveram pedir a preventiva do policial. Anselmo Bertoldo responderá a inquérito preso.

11:29 - 15/04/2008
www.tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário