quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comércio fecha e shoppings abrem no feriado

Sexta-feira, 27 é feriado religioso em homenagem a padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres.


Nesta data, alguns serviços da capital alagoana terão os horários alterados.


 
Devido ao feriado, as repartições públicas de Maceió estarão fechadas, retornando as atividades apenas na segunda-feira, 30. O comércio também fecha as portas.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários em Alagoas, os bancos da capital não abrirão no feriado. Já as agências bancárias situadas no interior alagoano funcionam normalmente.

Os maiores shoppings de Maceió - Shopping Pátio e Maceió Shopping - abrem das 10h às 22h. As lojas do Shopping Farol fecham, mas as salas de cinema funcionam normalmente.

As unidades do Supermercado Extra vão funcionar no horário habitual. Na Gruta, das 7h até meia-noite, e em Mangabeiras, 24 horas. As lojas do Bompreço também atenderão os clientes no período de funcionamento usual. Bompreço Ceasa e Mercado funcionarão das 6 às 19h; Bompreço Pajuçara, das 7h às 22h; Bompreço Farol, das 7h às 21h; e na Ponta Verde, das 6h a meia-noite.

Já as lojas do Hiper Bompreço atenderão nos seguintes horários: Buarque de Macedo, das 7h às 21h; e as lojas da Gruta e Jatiúca, das 7h a meia-noite. Quanto às lojas do Todo Dia, localizadas em Cruz das Almas e Cleto Marques, vão funcionar das 7h às 19h e no Jacintinho das 7h às 20h.

A rede GBarbosa vai funcionar em horário diferenciado no dia 27. As lojas Stella Maris, Serraria e Praia (Cruz das Almas), das 07h às 22h, e loja Tabuleiro, das 07 às 18h. As lojas do Supermercado Unicompra Jacintinho e Ponta Grossa estarão abertas das 7h às 20h, Farol, das 7h às 23h, e Cambona, das 7h às 22h.


 
Durante todo o dia desta sexta-feira, a Igreja Católica promove festejos em comemoração a Santa. A partir das 8h30, haverá celebração eucarística na Catedral de Maceió. Às 16h, uma procissão ganha às ruas do Centro em destino a Praça dos Martírios.

15h59, 25 de Agosto de 2010

Fonte: Fecomércio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário