sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Taxistas reclamam de mudança de ponto



Profissionais não querem deixar o ponto próximo à Câmara de Vereadores; alteração foi feita pela SMTT e causou revolta ontem

Uma mudança de ponto de táxi causou um tumulto ontem em frente ao prédio da Câmara de Vereadores de Maceió, no Centro da cidade. Alegando que serão prejudicados com a nova localização, determinada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em frente à Academia Alagoana de Letras, os 11 taxistas lotados naquele espaço iniciaram uma manifestação e decidiram que continuariam no mesmo local, mesmo sujeitos à multa.


O protesto começou logo no início da manhã e já chamou a atenção dos parlamentares, que interromperam a sessão para ouvir os taxistas. Após se informar sobre a reivindicação dos taxistas, o presidente da Câmara, vereador Galba Novaes, assegurou que agendaria uma reunião com o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Pinto de Luna.

“Nós estamos aguardando o resultado dessa reunião e já voltamos para o ponto de táxi, em frente à Câmara, mesmo com a placa dizendo que o estacionamento é proibido.

16 de fevereiro de 2011

| WANESSA OLIVEIRA – Repórter

Fernando Ferreira - Fotos

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário