sexta-feira, 25 de março de 2011

Dor e revolta em enterro de taxista morto com quatro tiros


O enterro do taxista Wagner Luiz da Silva de 24 anos, que foi encontrado morto ontem após três dias desaparecido, mobilizou todos os colegas taxistas de Marechal Deodoro.


Os amigos de Wagner fizeram um mutirão durante dois dias para tentar achar o jovem queera casado, mas as buscas acabaram quando o corpo do taxista foi encontrado em São Miguel dos Campos após levar quatro tiros.

No enterro, realizado no início da noite de ontem em Marechal Deodoro, todos estavam inconformados com o que aconteceu e parentes de Wagner tiveram que ser amparados por amigos.

As investigações sobre o crime devem ficar com o delegado Mario Jorge, titular da delegacia de São Miguel dos Campos

O Caso


Wagner Luiz estava desaparecido desde a última terça-feira (22). Ele estava numa parada de táxi, juntamente com outros colegas de profissão, quando foi abordado por três homens, solicitando o serviço de frete para a cidade de São Miguel dos Campos.

Desde então, ninguém teve mais notícias de Wagner Luiz. Ele estava em seu veículo, um Siena, de cor vermelha e placa MUN 7446. A Polícia foi acionada e após realizar buscas, conseguiu localizar o veículo.

Ontem Agentes da Polícia Civil de São Miguel dos Campos foram informados após uma denúncia anônima, que um corpo foi localizado em um canavial na zona rual da cidade. No local, os policiais constataram que se tratava do corpo do taxista Wagner Luiz

5/03/2011 06:33


Sandro Quintela - Real Deodorense

por Redação com Real Deodorense
.



  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário