sábado, 7 de julho de 2012

Taxistas ameaçam ‘invadir’ IML para resgatar corpo de colega




Taxistas de Maceió ameaçam ‘invadir’ o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para resgatar o corpo do taxista José Cícero Ferreira de Assis, de 45 anos, que morreu nesta quinta-feira, dia 5, no Hospital Geral do Estado, onde estava internado desde o último dia 29, após ser ferido a tiros durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Formosa, no bairro do Prado.

Revoltados com a não liberação do cadáver para velório e sepultamento, os taxistas realizaram um protesto na Praça dos Martírios, que foi rapidamente dispersado graças à presença de policiais do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar. Indignados, os taxistas se concentram na sede do sindicato e promete seguir em carreata até o IML, onde irá resgatar o corpo. “Não tem Bope que impeça a gente de tirar o corpo”, disse Denilson Pimentel, também taxista.

O crime

De acordo com testemunhas, José Cícero Ferreira de Assis conduzia o seu veículo táxi Corsa Classic, de placa NML 8370/AL, com quatro passageiros, quando teria reagido a um suposto anúncio de assalto e foi ferido com dois disparos de arma de fogo. A vítima foi levada para o HGE, onde veio a óbito nesta quinta. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Cláudia Galvão e Railton Teixeira

12h38, 06 de Julho de 2012

Alagoas24horas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário