segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PM recupera táxi roubado e prende suspeito

A Polícia Militar de Alagas – conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – conseguiu recuperar, no final da noite de ontem, dia 17, um táxi roubado, no bairro do Jacintinho, em Maceió.


Além de recuperar carro, os policiais prenderam ainda um suspeito de envolvimento no roubo identificado como José Fábio Lima Souza, 24 anos.

José Fábio foi abordado por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos, quando passava nas imediações da Avenida Cleto Campelo. Ele roubou o carro nas imediações do bairro da Serraria e passou a ser seguido por outros taxistas, que acionaram a Polícia Militar.


Ao ser abordado, os policiais checarem as informações sobre o veículo que ele conduzia – um Táxi de cor branca e placa NMB-6039/AL – os policiais descobriram se tratar de um carro roubado. Dentro do veículo, os policiais encontraram ainda dois celulares e uma quantia de R$ 54,60.


O acusado foi ainda reconhecido pela vítima. José Fábio Lima foi encaminhado para a Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por roubo. De acordo com a vítima, o acusado teria o abordado quando ele estava abastecendo o veículo. José Fábio ainda teria dado uma coronhada no taxista. O caso será investigado pela Polícia Civil.


08h01, 18 de Outubro de 2010

Luis Vilar
Alagoas24Horas/

Central da Polícia Civil de Alagoas


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário