quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após agendar reunião, taxistas de Viçosa desbloqueiam AL-210

Motoristas cobram mais fiscalização para combater 'piratas' no município
 
Após agendarem uma reunião com a prefeitura para a próxima terça-feira (02), os taxistas de Viçosa, na Zona da Mata, decidiram desbloquear a AL-210 na manhã desta quarta-feira (27). Eles protestaram devido à falta de fiscalização no transporte de passageiros, gerando a concentração de taxistas clandestinos. O bloqueio ocorreu nas imediações da empresa Boa Sorte, onde os motoristas se concentraram.

O taxista Josevânio Barbosa da Silva, representante da categoria, afirmou que 53 dos 55 motoristas de táxi de Viçosa exigem fiscalização por parte da polícia e de órgãos de fiscalização para impedir que veículos “piratas” continuem atuando naquele município.

Segundo ele, 160 motoristas estão trabalhando de maneira irregular - a maioria seria de outros municípios. “Estamos tendo muito prejuízo. Tem colega que não consegue pagar o carro, já que maior parte da frota é financiada”, afirmou ele.

Durante a manifestação, uma comissão formada por taxistas de Viçosa se reuniu com o juiz da comarca local. Segundo Josevânio, ficou decidida que haveria uma reunião na próxima terça-feira, às 13 horas, no fóro de Viçosa. A audiência terá a participação do juiz da comarca, do prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, e do Ministério Público.

Gazetaweb - Ednelson Feitosa

Matéria(s) relacionada(s)

Atualizado às 10h30

26.07.2011 23h27

27.07.2011 | 07h54

Fonte:
Gazetaweb.com

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário