sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Combate do transporte de passageiros por veículos não licenciados para essa finalidade em Viçosa-AL.


Sindicato dos Taxistas, Prefeito de Viçosa, Associação dos Taxistas e Complementares se reúne com objetivo de traças planos de combater o transporte irregular de passageiros.


Depois da reunião realizada no dia 03 de agosto no FORO da cidade de VIÇOSA com a participação do JUIZ, PROMOTOR, PREFEITO, SINDICATO DOS TAXISTAS e ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DA CIDADE DE VIÇOSA, cujo objetivo era resolver o problema do transporte de passageiros por veículos não autorizados (veículos de placas particulares) que invadiram aquela cidade para fazer transporte irregular de passageiros. Ficou decidido a realização de uma nova reunião na ARSAL, na quita-feira no dia 11/08. 


Nesta data voltaram a se reunir Sindicato dos Taxistas de Alagoas-SINTAXI/AL, Associação dos Taxistas de Viçosa, Associação dos Transportes Complementares, o Prefeito da cidade de Viçosa com o diretor da ARSAL, Dr. Valdo, que alegou a necessidade de se fazer denuncia dos veículos que fazem o transporte de passageiros clandestinamente. Quem fizer as denuncias aos órgãos competentes o nome das pessoas será mantido em absoluto sigilo, e de posse das denuncias a ARSAL irá monitorar esses veículos e combater as irregularidades através de blitz realizadas pelos agentes da ARSAL com apoio da Policia Militar, inclusive recolhendo os veículos irregulares para deposito de onde só saíram mediante pagamento de multas.
Em, 12/08/11
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário