quarta-feira, 21 de março de 2012

Bandidos atiram em Taxista


COVARDIA.

Bandidos atiraram na vítima, pegaram a chave que estava com ele e levaram o veículo 


Taxista reage a assalto e é morto.



O taxista José Pedro dos Santos Filho, 52 anos, sempre garantiu que podia até morrer, mas não entregava o táxi que comprou com tanto esforço para um assaltante. A palavra foi mantida. E o corpo, encontrado na Rua Carlos Buarque, próximo ao supermercado Líder, no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, na madrugada de ontem. Moradores da área contam que ouviram um homem gritando “entregue a chave, entregue a chave”, antes dos tiros de revólver ecoarem na vizinhança.

“Ele sempre disse que morria herói, mas não entregava para vagabundo nenhum o que precisou de muito trabalho e esforço para conquistar”, lamentava a viúva do taxista, Maria de Fátima Ferreira, ontem pela manhã, na sede do Instituto Médico Legal (IML). Pedro foi morto com cinco tiros que perfuraram várias regiões do corpo (costas, perna, braço, peito e nuca), o que leva a crer que ele tentou fugir dos agressores.

Assim que foi avisada, pouco antes da 1 hora da manhã, Fátima foi ao local e conversou com pessoas que escutaram e viram a cena (pelas frestas de suas casas). “Eu soube por terceiros que houve uma confusão. O cara deu um tiro no meu marido e ele desceu do carro pedindo socorro”, narra a viúva.

Leia mais na versão impressa

21 de março de 2012.

Por: MAURÍCIO GONÇALVES – REPÓRTER

Todos os direitos reservados ao Jornal Gazeta de Alagoas

Fonte:
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário