domingo, 13 de julho de 2008

Colisão e capotamento na Ponta Verde


O taxista, identificado até agora como Paulino, ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelos bombeiros.

Os bombeiros estiveram no local

Um acidente, agora há pouco, no cruzamento da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, com a Rua Machado Lemos, na Ponta Verde, por pouco não termina em tragédia.

Segundo testemunhas o Siena, de cor verde e placa MUB 7497 – Maceió, não teria respeitado a sinalização e acabou batendo no táxi Astra, de placa MVG 6157 – Maceió, que capotou várias vezes.

O taxista, identificado até agora como Paulino, ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelos bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, pelos pára-médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages.

O condutor do Siena é um senhor de aproximadamente 60 anos. Mesmo abalado com o acidente foi ele quem acionou o Samu. Sobre a versão das testemunhas, seu Nonato argumentou que um ônibus que passava na principal tirou sua visão.

Moradores aproveitaram a presença do Tudo na Hora para reclamar da má sinalização na área. “Nós já ligamos várias vezes para a SMTT para cobrar providências dessa sinalização. Aqui tem acidentes praticamente todos os dias”, protestou Cícero Gomes de Almeida, que mora na Maria de Gusmão.

16:58 - 13/07/2008
Ricardo Alexandre
http://www.tudonahora.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário