sábado, 2 de agosto de 2008

Motorista com deficiência bate em táxi no Centro

José Batista tinha derrame do lado direito do corpo

Na manhã deste sábado (02), o condutor de carro de aluguel, um Uno Fiat de cor prata, e placa MVD 9287 - da cidade de Igaci - bateu na traseira de um táxi, MUT 8993 de Maceió, no centro da Cidade, próximo a Catedral. De acordo com o condutor do táxi Gelson de Oliveira Santos, de 62 anos, após a batida ele foi falar com o outro motorista, José Batista da Silva, que o agrediu. “Eu fui conversar com ele. Ele chamou um monte de palavrão e bateu em mim com uma marreta de borracha”, explicou.

Segundo os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), José Batista estava sonolento, tinha derrame do lado direito do corpo, usava muleta pra se locomover e andava com vários remédios para epilepsia, pressão alta e anti-depressivos, dentro do carro. “Ele não podia estar dirigindo, devido à deficiência física. Possivelmente ele está aéreo por conta dos medicamentos”, afirmou o sargento Reinaldo.

Os policias realizaram o teste do bafômetro e comprovaram que o condutor não estava alcoolizado, contudo, estava com a Carteira Nacional Habilitação (CNH) vencida desde o ano de 2003. No local foram tomados os procedimentos normais do código de trânsito e em seguida, o Fiat Uno foi levado para o Batalhão da PM, devido à greve do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) que já tem duração de 25 dias.

02.08.2008 - 11h00

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário