terça-feira, 15 de setembro de 2009

Taxista é assassinado no Conjunto Joaquim Leão

Dois homens chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida

Ninguém soube informar à Polícia Militar maiores detalhes sobre o crime
O taxista Thiago Barros dos Santos, 24, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (14), em frente à residência dos pais, na Avenida C, no Conjunto Joaquim Leão. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta de placa não anotada, efetuaram os disparos e fugiram.

Josimar dos Santos, pai do taxista, informou que chegou a ver os assassinos de seu filho, mas que nada pôde fazer. “Depois que ouvi uns disparos na rua, sai para ver o que era. Cheguei a ver um deles atirando na cabeça do Thiago e depois fugindo de moto”, conta.

Ainda segundo o pai da vítima, o taxista morava atualmente no município de Penedo e que estava em Maceió há apenas dois dias. “Ele veio para cá trazer a mãe dele, que estava no interior. Veio ele e um colega que também é taxista. Nenhum deles tinha envolvimento com drogas nem passagem pela prisão”, disse.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Delegacia de Plantão I (Deplan I) foram ao local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

14.09.2009 22h33
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário