domingo, 16 de maio de 2010

Taxista é assaltado na Feirinha do Tabuleiro

Polícia consegue prender acusado que portava revólver e resgatar produto do roubo

O taxista José Valdemir dos Santos, de 51 anos, foi assaltado no início da manhã deste domingo (16), próximo a sua residência, na Feirinha do Tabuleiro.

Ele saía para o trabalho quando foi abordado por um homem armado com revólver.

De acordo com a vítima, ele saía com seu veículo táxi quando um ônibus fez parada em um ponto em frente à sua casa. Outro táxi parou ao lado, impedindo sua movimentação. “Eu então fiquei esperando que um dos dois saísse para abrir passagem, foi quando o assaltante se aproximou, apontou a arma para a minha cabeça, obrigando-me a entregar a carteira”- disse a vítima.

O taxista se arriscou, porém resolveu seguir o acusado e viu onde entrou.

Imediatamente foi ao PM-Box do 4º Batalhão, localizado na Feirinha, relatou o fato, a polícia fez varredura na área e conseguiu efetuar a prisão de Carlos Valmar Nemézio, levado para a Central de Polícia para autuação do flagrante.

Na hora da prisão, segundo o sargento Rozendo, Nemézio ainda teria apontado a arma para ele e entrado em luta corporal. A carteira do taxista foi recuperada.

16.05.2010 | 09h09

Gazetaweb com Gabriela Moreira e Dulce Melo


Um comentário:

  1. Boa tarde, meu nome é Carlos Costa, sou corretor de Imóveis em Maceió, Alagoas e tenho uma otima oportunidade para vcs taxistas para adquirirem sua casa própria.
    Ed. Dilma Paiva no bairro do Farol próximo a Casa da Indústria. Apartamentos com 2 e 3 quartos sendo 2 suites, com piscina adulto e infantil, Ciclovia, Playground, Espaço Grill, Quadra, Fitness, Fitness open, Salão de Festas aberto e fechado, Espaço de Convívio, Recepção decorada, área de lazer com mais de 1.500 m2. 100% financiado pela Caixa Economica Ferderal, com sinal de apenas R$ 1.000,00 pelo plano Minha Casa Minha Vida em até 300 mêses. Prédio com 20 andares, sendo 8 apartamentos por andar, previsão de condomínio de R$ 150,00 Reais, Entrega prevista para Junho de 2013. Os intereçados poderão entrar em contato comigo pelo e-mail. carloscostaal@hotmail.com ou pelo telefone (082) 8872-1608. Carlos Costa CRECI 1345. Aguardo contato para maiores exclarecimentos.

    ResponderExcluir