quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assaltante sequestra taxista e acaba preso


Manuel Risomar da Silva Júnior praticou também vários assaltos na Pajuçara, junto com dois cúmplices


Manuel Risomar da Silva Júnior, 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (28), após ter praticado assaltos, em companhia de outros dois homens, contra várias pessoas no bairro da Pajuçara, e sequestrar um taxista durante a fuga.

A prisão aconteceu por volta de meia-noite já no bairro do Pontal da Barra. O sargento José Edson Lopes Simões, do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, conta que estava fazendo patrulhamento no Conjunto Pajuçara, quando sua equipe foi avisada por outro taxista que um colega de profissão estava refém de um assaltante em seu veículo-táxi.

Nas proximidades da Maternidade Santa Mônica, os policiais conseguiram localizar o veículo tendo feito sinal para que parasse. O assaltante continuou a fuga e somente vários quilômetros adiante, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, o carro foi interceptado e o assaltante preso.

O comerciante Rui Andrade, proprietário da hamburgueria Mostradas, localizada na Rua Deputado José Lages, 405, na Ponta Verde, foi uma das vítimas do grupo criminoso.

Segundo ele, estava em seu estabelecimento comercial quando três homens entraram com arma em punho e anunciaram o assalto, indo em direção ao caixa de onde levaram R$ 200,00, além de roubarem telefones celulares dos funcionários e uma bateria de rádio de comunicação.

Na saída, os assaltantes ainda roubaram uma moto de um cliente, veículo utilizado na fuga. Dois assaltantes não foram ainda localizados.

Manuel Risomar foi levado para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi reconhecido pelas vítimas. Com ele, foi encontrada a bateria do rádio-comunicador.

O assaltante foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo, e conduzido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

10h10, 28 de Julho de 2010
Assessoria PC

Fonte: Assessoria PC
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário