sábado, 24 de julho de 2010

Gráfico é acusado de assaltar taxista


Ele teria atraído a vítima para uma cilada no Dique Estrada

 
O gráfico José Lourenço da Silva Filho, 40, foi preso pela Polícia Militar (PM), acusado de envolvimento no assalto ao taxista Anderson Soares da Silva, 24, crime ocorrido na madrugada deste sábado (24), no Dique Estrada, no bairro do Vergel.

Segundo o taxista, José Lourenço apanhou o táxi nas imediações da Praça Padre Cícero, também no Vergel, determinando que ele percorresse o Dique Estrada, pois queria pegar uma mulher e passar o resto da noite num motel.


No entanto, ele mandou que o taxista parasse o veículo próximo a um motel e ficou contando o dinheiro. Anderson percebeu que dois homens, um deles encapuzado, se aproximava do carro e mandou que o passageiro descesse. “Ele ficou enrolando e eu acabei rendido pelos assaltantes”, declarou a vítima.

 
O taxista foi colocado na mala, mas conseguiu abrir e tentar se evadir. Ele foi novamente rendido pelos marginais, que acabaram se envolvendo num acidente. “Não sei como ele não foi morto, porque era o propósito dos ladrões matá-lo”, destacou um policial de plantão na Central de Polícia.

 
Após o carro colidir com uma motocicleta, os assaltantes fugiram do local, levando o dinheiro e objetos de uso pessoal da vítima. “Eu trafegava pelo Dique Estrada, quando encontrei o gráfico em outro carro, retornando para o local do assalto”, disse Anderson.

De imediato, ele pediu ajuda a outros taxistas da área que comunicaram o fato à Polícia. José Lourenço foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia, por roubo. Ele nega a autoria do crime.

Gazetaweb - Ednelson Feitosa

 
Fonte:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário