sábado, 11 de julho de 2009

Trânsito muda com a visita do presidente Lula a Maceió


Mudanças começam neste domingo, na orla; confira!

Arte mostra mudanças no trânsito da orla

Motoristas devem ficar atentos às mudanças na orla de Maceió a partir deste domingo. Alguns trechos vão ficar interditados por conta da visita do presidente Luis Inácio Lula da Silva a Maceió, marcada para acontecer na próxima terça-feira.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a partir deste domingo, vai ser interditada parte da Avenida Senador Robert Kennedy, depois do cruzamento com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

Também vai ser parcialmente interditada a Avenida Álvaro Otacílio, antes do cruzamento com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão. Esse bloqueio segue o mesmo esquema montado todos os domingos na orla de Ponta Verde para a prática de lazer.

Já a partir das 10h da terça-feira, começa a ser aplicado o segundo bloqueio, que mantém as interdições iniciadas no domingo e ainda interdita totalmente a Avenida Álvaro Otacílio, do antigo clube Alagoainha, na Ponta Verde, ao Posto 7, na Jatiúca. Neste segundo bloqueio, ficam interditadas também a Avenida Senador Robert Kennedy (nos dois sentidos) e a Rua Desportista Humberto Guimarães, após o cruzamento com a Rua Professora Hígia Vasconcelos, na Ponta Verde.

A SMTT explica que cerca de 100 agentes de trânsito vão se revezar para manter a tranqüilidade no trânsito e garantir a normalidade durante o evento. O trânsito vai ser liberado somente na quarta-feira.

Agenda

Na segunda-feira, às 15h, no auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal, no Farol, uma entrevista coletiva vai divulgar os detalhes da agenda do presidente Lula em Alagoas. O presidente deve inaugurar, em Palmeira dos Índios, a primeira obra hídrica do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC, que deve beneficiar 120 mil moradores de Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e Minador do Negrão.

Lula também vai inaugurar mais uma etapa da obra de reurbanização de Maceió. O trecho entre o Alagoinhas e o Posto 7 foi recuperado e a obra foi orçada em R$ 5 milhões. A solenidade está marcada para as 13h.

15:24 - 11/07/2009

Elaine Rodrigues

Fonte:
http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=56513

Nenhum comentário:

Postar um comentário