quarta-feira, 14 de maio de 2008

Colisão entre carro e ônibus deixa quatro pessoas feridas no bairro de Ponta Verde


Colisão mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.



Carro ficou parcialmente destruído



O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Durval Guimarães com a Doutor Pompeu de Sarmento, na Praça do Esqueite e envolveu o veículo Astra, cor prata, placa MUK 9883/AL (Rio Largo) e o ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha São Jorge /Ponta Verde, placa KLI 5648/AL.



Testemunhas disseram a equipe do Tudo na Hora, que o motorista do ônibus, que fugiu do local, vinha em alta velocidade. “Ele vinha correndo muito e não deu tempo para. Foi imprudência do motorista”, contou o aposentado Luís de Medeiros Barros, 62.



Dos quatro passageiros que estavam no Astra, dois tiveram que ser resgatados pela equipe Águia do Corpo de Bombeiros, já que ficaram presos nas ferragens. Todas as vítimas sofreram várias escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Segundo os moradores os acidentes no local é uma constante. “O problema é que a SMTT permite que os veículos fique estacionados no lado direito da Durval Guimarães. Quem sai da Pompeu Sarmento não tem nenhuma visibilidade dos carros que vêem. O estacionamento nesse lado da pista tem que ser proibido”, reclamou o advogado Lúcio Amorim.



A matéria completa será exibida no Fique Alerta, que vai ao ar pela Tv Pajuçara, afiliada da Rede Record.

00:33 - 14/05/2008
Ricardo Alexandre
http://www.tudonahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário