domingo, 11 de maio de 2008

Taxista morre em acidente na Via Expressa


Um acidente ocorrido, agora há pouco, na Via Expressa, na Serraria, deixou duas vítimas, uma dela fatal. Ricardo de Lima, 35, faleceu após que o seu táxi, um Fiat Uno branco, de placa MUR-5702, capotou após se chocar com o Vectra branco, de placa MUM-5464. O condutor do Vectra, Eduardo de Araújo França, 32, sofreu escoriações leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages. A esposa e as duas filhas de Eduardo, de dois e quatro anos, também estavam no veículo, mas não se machucaram.


Segundo informações do Inspetor Jeferson, da Polícia Rodoviária Federal, o taxista invadiu a pista oposta e bateu de frente com o Vectra. O pai da vítima, bastante abalado, foi o primeiro familiar de Ricardo a chegar ao local do acidente. O IML já foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais um

Cerca de 100 Km depois, na mesma avenida, aconteceu mais uma colisão, com outro táxi Fiat Uno, placa MUJ 5576, e um Peugeot vinho, placa MVJ 3311. De acordo com o motorista do Peugeot, que pediu para não ser identificado, ele fazia um desvio quando foi atingido. O segundo acidente foi bastante parecido com o primeiro, porém o impacto foi menor e deixou os envolvidos apenas com leves ferimentos. Segundo a PRF, o taxista além de andar em alta velocidade, também apresentava sinais de embriaguez e possivelmente não observou a sinalização do primeiro acidente. A esposa do homem que conduzia o Peugeot e o taxistas também foram levados para a Unidade de Emergência.

11.05.2008 - 21h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário