quinta-feira, 15 de maio de 2008

Taxista perde o controle do veículo e invade casa




Parte da rua está bloqueada; equipes da Polícia Militar estão no local.

Proprietário da residência tenta limpar o local de trabalho

Susto no início da manhã. Agora há pouco, um motorista de um táxi perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, na avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa. Antes disso, o motorista ainda colidiu com um carro da Polícia Militar.

O acidente aconteceu perto do semáforo, no sentido Feitosa - Terminal Rodoviário. O motorista Brás Leite dos Santos dirigia o Pálio branco, de placa MUW-0966, que entrou na garagem de uma casa, onde funciona a Oficina Três Irmãos. Na parte dianteira do veículo, o muro da residência ainda caiu.

De acordo com o motorista, ele saiu da rua Hélio Cabral e seguia para a avenida Governador Lamenha Filho, quando bateu em um carro da Radiopatrulha, de prefixo 210601, e depois invadiu a residência.

A viatura da PM era guiada pelo soldado Valdemílson, que disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com a colisão, a viatura ficou com um pneu furado.

Equipes da Polícia Militar estão no local do acidente. Um lado da pista está bloqueado, o que deixa o trânsito bastante congestionado na região. Testemunhas que passaram pelo local disseram que é possível ver o motorista, que aparentemente passa bem.

07:10 - 15/05/2008
Elaine Rodrigues e Sidney Tenório
http://www.tudonahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário