quinta-feira, 22 de maio de 2008

Polícia localiza táxi roubado de taxista que prestou socorro ao bandido

Carro foi encontrado depenado e carbonizado.

Policiais de Murici localizaram o Uno, de cor verde e placa MVI-2743-AL, roubado na madrugada da do dia 18 deste mês, na BR-101, próximo a Messias.

O taxista Antônio dos Santos teve a boa intenção de ajudar um homem que pedia carona e acabou tendo o carro roubado. Segundo Antônio dos Santos, o homem estava no meio da pista aparentando estar desesperado. Ao parar o veículo no acostamento, entretanto, o motorista teve uma arma apontada para sua cabeça. Ele foi levado para um canavial, onde foi obrigado a tirar as roupas, em seguida, o criminoso levou seu automóvel. .

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão (Deplan 2), no conjunto Salvador Lyra, mas será investigado pelos agentes da Delegacia de Messias.

Carbonizado

Segundo o policial Genilson, chefe de serviço da Delegacia de Murici, moradores da Fazenda Cavaleiro, que fica entre as cidades de Murici e Messias encontraram o veículo, que estava carbonizado. “Os bandidos depenaram e não conseguiu levar tudo o que queriam. Bem próximo do local onde o carro estava, encontramos as duas portas traseiras e o capô. Ainda montamos campana para pegar os meliantes, mas eles não apareceram”, disse Renilson.

O proprietário do carro, Antônio dos Santos, ainda não foi localizado para tomar conhecimento. O veículo está no pátio da Delegacia de Murici.

13:42 - 22/05/2008
Josenildo Törres
www.tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário