sábado, 21 de junho de 2008

Assaltante de taxista é preso na porta de motel

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão I, no Farol

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quarta-feira, o ex-detento José Carlos Santos da Silva, 19, o Juninho, quando ele deixava o Motel Mundaú, no Dique Estrada, no bairro do Trapiche da Barra, na companhia da mulher Vanessa Amorim do Nascimento, 19.

Ele é acusado de assaltar e agredir com uma coronhada no rosto, o taxista Isaque Antônio Lopes de Oliveira, 49, crime ocorrido num trecho da Avenida Rui Palmeira, na Levada. O assaltante levou R$ 200,00 da vítima, que precisou de atendimento médico na Unidade de Emergência de Maceió (UE).

José Carlos foi autuado em flagrante na manhã desta quarta-feira, na Delegacia de Plantão I, no Farol, pelo delegado Ronilson Alves de Medeiros, mas negou a autoria do crime, apesar de haver sido reconhecido pelo taxista.

O acusado declarou que esteve preso no Baldomero Cavalcanti até a última sexta-feira, acusado de crime de roubo. No entanto, alegou que desta vez é inocente.

Os policiais militares que realizaram a prisão declararam na Deplan I que José Carlos é suspeito de envolvimento no assassinato da sargento PM Iara, crime ocorrido no início do ano, na Vila Brejal, na Levada.

18.06.2008 - 09h17
Reportagem de Ednelson Feitosa
www.gazetaweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário