sexta-feira, 13 de junho de 2008

Depois de onda de assaltos e agressões, três criminosos morrem em acidente


Bandidos roubaram três carros, um deles de um policial do Tigre, que precisou se jogar do carro para escapar da morte.

Darlone Magno dos Santos foi levado para a Deplan 3 e depois seguiu para o hospital

Cinco criminosos foram responsáveis por bastante violência, na noite de ontem até a madrugada de hoje, em Maceió. Já no fim da madrugada, eles se envolveram em um acidente, na Avenida Leste/Oeste, e três deles morreram.

De acordo com a Polícia, a onda de assaltos começou por volta das 19h, no bairro do Jacintinho. Os bandidos renderam um motorista e roubaram o Astra, de placa MVI-1606. No mesmo bairro, outros dois jovens foram assaltados, eles chegaram a ser espancados e tiveram que tirar toda a roupa.

Os bandidos seguiram com o Astra para o Osman Loureiro. Outras duas pessoas foram assaltadas e também tiveram que tirar toda a roupa, a pedido dos assaltantes.

Ainda no Astra, eles desceram em direção ao Centro de Maceió, mas o carro teve problemas e parou perto do supermercado Extra da Gruta. Sem o veículo, os bandidos renderam o taxista Aristoteles Leão e levaram o Gol, de placa MUR-6868.

O carro apresentou problemas, dessa vez, em frente a sede do Tigre, no bairro do Farol. Então, os criminosos renderam um policial que chegava para o plantão, por volta das 3h30. Alisson Gonçalves Pinto foi agredido e os bandidos tomaram o carro dele, o Uno vinho, de placa MUI-2709.

Na revista, os criminosos descobriram a arma e levaram o policial. Quando estavam perto da ladeira da Avenida Leste/Oeste, tentaram matar o policial com um tiro na boca. Alisson Pinto conseguiu segurar o tambor do revólver para impedir o disparo, então, abriu a porta do veículo e se jogou.

Logo depois, os bandidos colidiram com o Siena, de placa MUS-4025, na Avenida Leste/Oeste. Dois deles morreram no local do acidente, os outros foram encaminhados para a Unidade de Emergência Armando Lages, mas um deles morreu no hospital.

Entre os que estão no hospital, está Darlone Magno dos Santos (ou Dairone, já que ele mudou o nome e não apresentou documentos), que foi levado para a Delegacia de Plantão 3 e depois foi encaminhado para o hospital.

Os outros dois criminosos ainda não foram identificados, sendo que um deles está em estado grave e o outro está levando pontos. O policial do Tigre também foi encaminhado para um hospital. Ele cortou a orelha quando se jogou do veículo, mas passa bem. No Siena, estavam duas mulheres, que foram encaminhadas para um hospital.

Neste momento, a avenida está bastante congestionada porque os veículos ainda estão sendo retirados do local do acidente.

Elaine Rodrigues e Sidney Tenório

07:16 - 13/06/2008


http://www.tudonahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário