sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ex-presidiário é encontrado morto em táxi

Um cadáver foi encontrado – na madrugada desta sexta-feira, dia 20 – nas imediações do Conjunto Gama Lins. O corpo, achado por moradores da região, estava dentro de um táxi Corsa Sedan de cor branca e placa MVB-5064/AL.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o corpo não foi identificado no local, mas posteriormente, pela Polícia Civil, como sendo do ex-presidiário José Raimundo Farias, de aproximadamente 40 anos. Ele foi executado – conforme a Polícia Militar de Alagoas – com vários tiros de revólver.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pelo 10° Distrito Policial, localizado no Tabuleiro do Martins.

O cadáver só foi identificado durante os levantamentos realizados, ainda durante a madrugada, pela Polícia Civil de Alagoas. Conforme as investigações, Jorge Raimundo Farias foi seqüestrado e logo em seguida executado. Ele passou cinco anos no sistema prisional e estava em liberdade há dois meses.

Os levantamentos foram feitos pela Delegacia de Plantão II. Segundo a Polícia Civil, José Raimundo estava na casa do sobrinho, que é taxista. O ex-presidiário fazia planos para deixar o Estado de Alagoas. Fábio da Silva estava rodando com o táxi, quando foi abordado por homens armados.

Os bandidos obrigaram o taxista a ir para casa dele, onde encontraram Jorge Raimundo Farias e o seqüestraram. O corpo foi abandonado em um canavial entre o Gama Lins e o Village Campestre. O cadáver foi abandonado dentro do carro.

08h02, 20 de junho de 2008
Luis Vilar
www.alagoas24horas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário