sábado, 21 de junho de 2008

Bandido assaltou um taxista quando foi pego por um policial à paisana

Homem é preso tentando assaltar coronel da PM

Após uma tentativa frustrada de roubo, um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, nas proximidades da Gruta de Lourdes. Ele tentou levar o carro de um coronel da reserva da PM, identificado apenas por Márcio, e depois disso ainda assaltou um taxista que estava atrás do carro do policial. Até que foi preso por um policial que estava passando no local.

O bandido atuava na Rua Arthur Vital, juntamente com outros dois homens, que fugiram do local num Gol Verde, sem placa, ao perceberem a chegada do policial do 5º Batalhão da PM, que preferiu não se identificar, já que existe a suspeita que os criminosos também costumam assassinar policiais militares. “Provavelmente esse ‘cara’ é foragido do presídio, pois ele disse que já cumpriu pena por duplo homicídio. Acontece que ele disse ter ficado menos de um ano no Cadeião. Essa afirmação aguçou as nossas suspeitas”, disse o PM.

Diluiz da Silva foi o nome dado à polícia pelo assaltante que, ao ser levado para a Deplan I, havia apresentado uma certidão de nascimento que supostamente pertencia a seu irmão, Nilo Justino da Silva. Diluiz afirmou não ter documentação, garantindo apenas que possuía 21 anos.

O taxista, identificado como Francisco Araújo, foi chamado para recuperar os R$ 70 que haviam sido levados pela quadrilha, mas ainda não apareceu na delegacia. Já o assaltante permanece detido no bairro do Farol.

20.06.2008 - 18h11

WWW.gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário