terça-feira, 16 de março de 2010

Taxista é assaltado em Penedo e sofre ferimento no pescoço

O que poderia ser mais um dia trabalho terminou de forma inesperada para o taxista Davino José dos Santos, que presta seus serviços em Penedo e, neste domingo (14), foi acionado por três elementos que buscaram os serviços de taxi de seu veículo, que tem concessão pública para o trânsito de passageiros e ponto de espera na Praça de Taxi São Cristovam, no Centro Histórico da cidade.


Os elementos chegaram por volta das 22 horas na praça de taxi e pela vez da corrida, informaram a Davino José que seguiriam para o Bairro Santa Cecília. O taxista deixaria os supostos passageiros no local que precisassem no bairro e posteriormente iria seguir para sua residência, localizada nas proximidades do bairro.

No meio da ladeira de acesso ao Bairro Santa Cecília, nas proximidades do matadouro municipal, os elementos anunciaram o assalto, pedindo ao motorista para seguir tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Obedecendo aos bandidos, Davino seguiu até o local indicado para que ele parasse o carro e entregasse cerca de R$ 200 reais, celular e relógio. Mesmo não reagindo e entregando os pertences, os bandidos ainda desferiram um golpe de faca no pescoço da vítima.

Após a prática criminosa os meliantes tomaram destino ignorado. O motorista que estava consciente se dirigiu a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, onde foi medicado e recebeu alguns pontos no corte provocado pelo golpe no pescoço. O motorista foi liberado ainda na noite deste domingo e passa bem.

5/03/10 14:07

por Rafael Medeiros

Fonte:

aquiacontece

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário