quarta-feira, 24 de março de 2010

Taxista escapa da morte durante assalto no Tabuleiro

O taxista Luiz Carlos Dionísio, 60 anos, escapou da morte na noite desta terça-feira (23). Em seu relato, o taxista disse que pegou dois jovens no posto Acauã, no Tabuleiro do Martins. Os jovens indicaram a corrida para o Canaã, mas quando chegaram no local indicado, anunciaram o assalto.

Os dois estavam armados de facão e ainda tentaram matar o taxista, mas ele foi rápido e saiu do Gol, de cor branca, placa MVA 6747. Os assaltantes fugiram em direção a Avenida Durval de Góes Monteiro. Na fuga, eles bateram em uma moto, perderam o controle e cairam no canteiro nas proximidades do Parque das Flores.

O assaltante que conduzia o veículo foi identificado como Leandro João da Silva, 23 anos. Ele reside no Conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária.

Revoltados, outros taxistas tentaram linchar Leandro, que ficou preso entre as ferragens do carro. O outro assaltante conseguiu fugir. Durante o trabalho de retirada do assaltante, a polícia teve muito trabalho para evitar o linchamento.


Veja o video clicando no link abaixo.
00h36, 24 de março de 2010


Fonte:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário