terça-feira, 7 de outubro de 2008

Colisão entre veículos deixa um ferido na Levada


Vítima estaria alcoolizada e sem cinto de segurança no momento do acidente

Uma colisão entre dois veículos na Avenida Rui Palmeira, no bairro da Levada, no início da noite desta terça-feira, deixou um dos condutores bastante ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e utilizou a ajuda de quatro homens para retirar a vítima do automóvel.

Segundo o Samu, o Palio azul de placa MVH-8699 bateu de frente com o Siena (táxi) de placa MVI-6826. O condutor do Palio, identificado como Josué Xavier Monteiro, segundo informações do Samu, estava alcoolizado e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Além disto, vinha na contramão, o que acabou por motivar a colisão com o taxista José Cícero dos Santos (56), que vinha em sua faixa correta, no sentido Cambona – Vergel.

A frente dos dois veículos ficou completamente destruída. O condutor do Palio feriu o rosto, já que estava sem cinto e bateu no vidro da frente, quebrando o pára-brisa. O Samu foi acionado e utilizou a ajuda de quatro homens para retirar Josué do veículo.

A vítima foi encaminhada à Coordenadoria de Emergência de Alagoas (Coemal) e o taxista não ficou ferido. A Perícia está no local.

07.10.2008 - 19h58

Texto: Gazetaweb
Foto: alemtemporeal
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário