sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Polícia prende acusado de assaltar taxista




Reither Volney rendeu motorista com uma faca e terminou sendo preso quando tentava fugir.

Taxista prestou queixa na Delegacia de Plantão 1

Policiais do 1º Batalhão prenderam, na madrugada de hoje, no bairro da Levada, o jovem Reither Volney Silva Leite, acusado de ter assaltado o taxista José Lopes Guedes. Com ele, os militares apreenderam a faca peixeira usada no assalto e R$ 25 que haviam sido roubados.

Segundo o taxista, o assalto ocorreu na avenida Senador Rui Palmeira, na Levada. "Ele entrou no táxi e contratou uma corrida para o bairro do Farol. Cerca de 50 metros depois, ele anunciou o assalto, mostrando uma faca peixeira e pedindo o dinheiro. Em seguida, ele desceu do carro correndo", relatou a vítima ao delegado Flávio Saraiva, de plantão na Deplan 1.

José Lopes informou o fato a uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local, que inciou as buscas ao assaltante. Minutos depois, Reither Volney foi preso. Ele ainda tentou esconder a faca e o dinheiro num cano de esgoto, mas o material foi encontrado pelos militares.

Reither Volney foi conduzido para a Deplan 1, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. "O acusado será encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial, onde será instaurado inquérito policial", explicou o delegado Flávio Saraiva.

08:45 - 24/10/2008
Sidney Tenório
http://www.tudonahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário