terça-feira, 21 de outubro de 2008

Multas de Transito no Diario Oficial


SMTT publica notificações de multas no DOM


SMTT disponibilizou lista de multados no Diário Oficial do Município

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) notificou, via Diário Oficial, mais de quatro mil motoristas de Maceió que foram multados e não localizados para receber os autos de infração de trânsito. A lista com os nomes notificados foi publicada na edição do último sábado, 18, do Diário Oficial do Município.

Segundo a SMTT, muitos autos de infração enviados pelos Correios para a residência dos motoristas retornaram ao órgão, inviabilizando a notificação. Com a divulgação dos nomes, os motoristas autuados têm um prazo de 30 dias, contados a partir do último sábado, para apresentar defesa prévia na SMTT.

No total, são 4.388 autos de infração de trânsito que deixaram de ser entregues aos motoristas pelos Correios. A maioria das multas é de condutores que falavam ao celular enquanto dirigiam. Foram 1.759 infrações por essa prática. Em seguida aparecem as multas por avançar o sinal vermelho, que somam 824 infrações.

Os motoristas que deixaram de usar o cinto de segurança acumularam 497 multas ainda não entregues. Já o número de condutores que deixaram de alertar o passageiro para o uso do cinto de segurança somou 93 multas no total.

Outras infrações também foram registradas, como transportar crianças sem observar as normas de segurança (15 infrações), estacionar sobre a calçada (161) e em local proibido (76), deixar de dar a preferência para o pedestre na faixa (37) e, ainda, trafegar em velocidade acima da máxima permitida (157).

15h37, 20 de outubro de 2008

Alagoas24Horas

.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário