domingo, 15 de fevereiro de 2009

Assaltante atira em taxista e é preso após colisão no Presídio Militar




Vítima está internada no HGE.

Wagner Lima atirou no taxista para roubar.

No segundo caso da noite do sábado, envolvo assalto a taxista, a ação criminosa por pouco não termina em tragédia. Durante o assalto, o taxista Natalício Alves da Rocha, 46, foi baleado no rosto, enquanto dirigia seu veículo. Ferido, Natalício perdeu o controle do carro e bateu no muro do Presídio Militar, no bairro do Trapiche da Barra.

A vítima trafegava pela Avenida Siqueira Campos, no Gol táxi, de placa MVC 6728/AL, no sentido bairros/Trapiche, quando Wagner Lima da Silva, 18, anunciou o assalto. "Em uma atitude de desespero a vítima fez o retorno rapidamente e levou um tiro no rosto, perdendo o controle e batendo no muro do presídio", explicou o capitão Bandeira, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD).

Rapidamente, os sentinelas plantonistas renderam o assaltante, que estava com um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada. O taxista foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e o acusado encaminhado para a Delegacia de Plantão 1.

"Pelas informações que colhemos no local o acusado faz parte de uma quadrilha chefiada por um delinquente identificado como 'Aranha', que atua no bairro do Jacintinho", disse o capitão Bandeira.

A matéria completa será exibida no Fique Alerta, que vai ao ar na Tv Pajuçara, afiliada da Rede Record.

07:58 - 15/02/2009

Ricardo Alexandre

http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=39515






..

Nenhum comentário:

Postar um comentário