sábado, 28 de fevereiro de 2009

Polícia apreende carro envolvido em acidente que matou taxista







Automóvel Corsa, de cor azul, foi localizado em oficina na Avenida Cabo Reis, no bairro do Trapiche.

Policiais da Delegacia da Barra de Santo Antônio apreenderam, agora há pouco, numa oficina na avenida Cabo Reis, no bairro do Trapiche da Barra, o automóvel Corsa, de cor azul e placa MUM-4046/AL, que teria colidido contra o Pálio, conduzido pelo taxista Carlos Alberto dos Santos, 53, que morreu depois que o táxi caiu no rio Ribeira, às margens da rodovia AL-101 Norte.

A ordem de busca e apreensão foi expedida pelo juiz da Barra de Santo Antônio, Josemir Pereira de Souza, a pedido do delegado Eulálio Rodrigues. A polícia fundamentou a representação com base em depoimentos que o condutor do veículo, Antônio Silva Santos Júnior, teria se envolvido num acidente na região da Barra de Santo Antônio, além de que o automóvel da vítima tinha marcas de tinta azul na lataria.

O chefe de operações da Delegacia da Barra, Cleber Cerdin, afirmou que os danos no lado esquerdo da dianteira do veículo Corsa coincidem com o ângulo de colisão com o Pálio do taxista. "Mas os dois veículos serão submetidos à perícia do Instituto de Criminalística para confirmar se foram mesmos os envolvidos no acidente", frisou.

Se ficar confirmado que foi mesmo o Corsa que se envolveu no acidente, Antônio Júnior poderá ser indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro.

O acidente que matou o taxista ocorreu no sábado de Carnaval, quando Carlos Alberto voltava da Barra de Santo Antônio para Maceió. O corpo da vítima somente foi encontrado na terça-feira, dentro de seu veículo, que estava submerso no rio.

10:15 - 28/02/2009

Sidney Tenório












...

Nenhum comentário:

Postar um comentário