terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Corpo de taxista é encontrado dentro do carro







Carro de taxista foi encontrado em rio próximo a Paripueira

O corpo do taxista Carlos Alberto dos Santos, 53, estava dentro do veículo dele, que foi encontrado – na tarde desta terça-feira, dia 24 – submerso no Rio da Ribeira, próximo à cidade de Paripueira, distante 36 quilômetros de Maceió. Carlos Alberto dos Santos estava desaparecido desde o sábado, dia 21.

Ele havia deixado as filhas em uma residência na Barra de Santo Antônio e depois havia desaparecido. O taxista dirigia seu veículo – uma Pálio Weekend de cor branca e placa MVK-3244/AL – quando desapareceu. A confirmação de que o carro encontrado era a do taxista foi dada por um mergulhador do Corpo de Bombeiros, no início da operação de retirada do veículo dentro do Rio da Ribeira.

O mergulhador conseguiu retirar as placas do veículo, confirmando que se tratava do mesmo carro. O mergulhador chegou a afirmar a presença do corpo dentro do veículo, mas que só daria para retirá-lo, quando o carro fosse trazido à superfície. A operação de resgate contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros.

O carro foi retirado das águas do Rio da Ribeira por volta das 18 horas. O cadáver estava ainda preso às ferragens. Para a retirada do veículo foi utilizado um cabo de aço, amarrado a um caminhão-guincho. Devido ao tempo que ficou submerso, o corpo do taxista inchou, dificultando o resgate.

Diferente do que se havia especulado anteriormente, apenas o corpo de Carlos Alberto dos Santos foi encontrado dentro do veículo. As circunstâncias que levaram o carro a cair no Rio da Ribeira ainda são investigadas pela polícia, mas tudo indica que o taxista se envolveu no acidente. Os policiais encontraram – próximo ao local – um dos retrovisores da Pálio Weekend.

17h46, 24 de fevereiro de 2009
Luis Vilar

Fonte:
Fotos.
Veja todas as fotos no endereço a baixo:
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário