sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Delegado identifica motorista que colidiu com carro de taxista encontrado morto em rio

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o carro e o corpo do taxista

O delegado da Barra de Santo Antônio, Eulálio Rodrigues, já identificou o motorista do carro que colidiu com o táxi de Carlos Alberto dos Santos, 53, encontrado morto, dentro do Rio da Ribeira, na última terça-feira. Santos conduzia o seu táxi, um Pálio wekeend branco, de placa MVK-3244 no sentido Barra-Maceió quando foi atingido por um Corsa azul, de placa MUM-4046, dirigido por Antônio Silva Santos Júnior.

Segundo o delegado, Júnior percebeu que tinha batida, viu o carro cair na água, mas não entrou em contato com o resgate para que o taxista pudesse sair do carro. “Quem sabe se tivesse havido ajuda o Carlos Alberto estaria vivo”, disse Rodrigues à reportagem do Alemtemporeal.

Rodrigues colocou ainda que Júnior escondeu o carro em um canavial na Barra e que, apenas na manhã de domingo, o veículo foi levado para uma oficina, na Ponta Grossa, em Maceió. O delegado afirmou que apenas após as oitivas é que poderá determinar se Júnior será indiciado e por qual tipo de crime responderá.

“Sabemos que ele deveria ter avisado alguém que o carro tinha caído no rio com uma pessoa e o fato de ele ter escondido o carro atesta contra ele”, finalizou.

27/02/09 16:22

Teresa Cristina
http://www.alemtemporeal.com.br/index.php?pag=municipios&cod=4161

Nenhum comentário:

Postar um comentário