terça-feira, 20 de abril de 2010

Shoppings abrem normalmente no feriado

Nesta quarta-feira, 21 de abril, a rotina dos alagoanos será modificada. O fato é que durante o feriado nacional em homenagem a Tiradentes repartições públicas, agências bancárias e o Centro de Maceió fecham suas portas. As atividades só serão retomadas na próxima quinta-feira, 22.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), devido ao fechamento dos bancos no feriado, as contas de consumo - vencidas no dia 21 de abril -podem ser pagas no próximo dia útil sem multa.

Os clientes podem ainda agendar nas agências bancárias os pagamentos das contas ou pagá-las nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento.

Os maiores shoppings da capital alagoana - Maceió Shopping e Pátio Maceió - funcionam em horário normal - das 10h às 22h. A intenção é manter aquecidas as vendas durante a campanha Liquida Geral Maceió, que conta com a participação de todas as lojas dos shoppings. Até o dia 25, os consumidores irão encontrar descontos de até 50%, além de condições facilitadas para a compra.

No Shopping Farol apenas as salas de cinema funcionarão. Os supermercados Hiper Bompreço e Extra abrirão normalmente.

15h09, 20 de abril de 2010


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário