sábado, 3 de abril de 2010

Taxista é assassinado em tentativa de assalto


Taxista teria reagido a assalto, na madrugada deste sábado

Um taxista foi executado – na madrugada deste sábado, dia 3 – em uma tentativa de assalto, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade de Maceió.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, o taxista Leonardo Lima de Oliveira, 42 anos, teria reagido à tentativa de assalto. O bandido – ainda conforme as investigações iniciais – teria tentado roubar, anteriormente, um casal em um ponto de ônibus, mas desistiu da ação criminosa.

O criminoso teria saído do ponto de ônibus por que havia várias pessoas no local. Quando o taxista passou pelas imediações, o assaltante fez sinal para que ele parasse. O motorista estacionou o veículo Gol de cor branca e placa MUG-5326 às margens da pista, imaginando que seria um cliente.

O assaltante sequer entrou no veículo, mas já avisou que era um assalto. Leonardo Lima tentou arrancar com o veículo, mas o criminoso efetuou vários disparos. Dois dos tiros atingiram a vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro central da Avenida Durval de Góes Monteiro. Ele morreu no local do crime.

O bandido conseguiu fugir do local sem deixar pistas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

08h35, 03 de abril de 2010
Luis Vilar


Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário