segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Maceió registra o sétimo assassinato entre motoristas de táxis este ano

A polícia registrou o assassinato de mais um taxista em Maceió. Na noite deste domingo (5), José Romildo dos Santos, 35, conhecido como "Simpson", foi morto a tiros no Alto da Boa Vista, no bairro de Guaxuma.


O taxista foi contratado por falsos passageiros para ser levado até o local, mas terminou sendo morto a tiros. Uma das linhas de investigação é de latrocínio (matar para roubar). No entanto, a Polícia Militar informa que o dinheiro da vítima, cerca de R$ 70, não foi levado pelos criminosos.

Segundo informações da empresa de táxi onde a vítima trabalhava, José Romildo pegou os passageiros no bairro de Bebedouro. O taxista chegou a perguntar para a central quanto custaria a corrida para o bairro de Guaxuma, sem suspeitar que poderia ser vítima de um assalto.

O automóvel Corsa Classic, de placa NMG 1706/AL, não foi levado pelos criminosos. O corpo da vítima foi encontrado ao lado do automóvel.

José Romildo é o sétimo taxista assassinado em 2010. Na semana passada, o taxista Alexandre Lourenço dos Santos, 35, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira, depois de reagir a um assalto registrado num trecho da avenida Belmiro Amorim, no bairro da Santa Lúcia.

A categoria chegou a se reunir com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) para pedir mais segurança.

11:08 - 06/12/2010

Fonte:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário