segunda-feira, 13 de abril de 2009

Assaltantes roubam taxista e atiram contra o veículo

Depois de deixar um passageiro no Morro do Ary, no bairro do Jacintinho, na tarde deste domingo, 12, um taxista cuja identidade não foi informada pela polícia, passou por momentos de tensão nas mãos de dois assaltantes armados.

Ao fazer a curva para sair do morro, o motorista foi rendido pelos dois homens, que o mandaram sair do carro – um Uno branco táxi – e fizeram o rapa, levando o som do veículo, o apurado do dia (cerca de R$ 200 em espécie) e o celular da vítima.

O pior momento do roubo foi quando os criminosos mandaram o taxista voltar para o carro e deflagraram três disparos contra o táxi, atingindo o vidro traseiro, o porta-malas e a placa. Um dos disparos atravessou o banco de trás, mas o taxista não foi atingido.

Abalada e passando mal, a vítima procurou o 6º DP, no bairro da Cruz das Almas, e foi orientada a registrar a queixa na Deplan III, no Jaraguá.

Ele disse aos policiais que não reagiu ao assalto e não sabe o motivo pelo qual os criminosos - que aparentavam cerca de 20 anos e pareciam estar sob efeito de drogas - atiraram contra o táxi com ele dentro.

Rondas foram feitas na região, mas os assaltantes não foram encontrados.

17h40, 12 de abril de 2009

Vanessa Alencar

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=&vCod=64201

Nenhum comentário:

Postar um comentário