segunda-feira, 20 de abril de 2009

Taxista é parado em blitz e passageiros são presos


Passageiros são acusados de porte ilegal de armas e foram levados para a Delegacia.

Passageiros foram presos em blitz na Colina

Três passageiros de um taxista foram presos, numa blitz realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, no PM Box da Colina dos Eucalíptos. Eles são acusados de porte ilegal de armas.

Segundo os militares que participaram da ação, o taxista teve o carro parado e, durante a vistoria, os policiais encontraram duas armas, munições, celulares e mais de R$ 100 com os passageiros.

Júlio César Nunes, 18, confessou que as armas são dele - uma estava na cintura dele e a outra jogada no banco. Como os três estavam juntos, também foram presos Jaílson Antônio da Silva, 34, e Hélio Laurentino dos Santos, 37.

Jaílson da Silva e Hélio dos Santos afirmaram que são inocentes e que os três bebiam desde ontem à tarde. Hoje pela manhã, eles pegaram um táxi do Tabuleiro do Martins para a Chã de Bebedouro. Eles devem ser levados para a Delegacia do 5º Distrito Policial.

O taxista, que pediu para não ser identificado, contou que se sentiu aliviado depois das prisões. Ele elogiou as operações da Polícia e principalmente a preocupação de parar e vistoriar os passageiros de táxi.

Veja a matéria de Júnior de Melo no Fique Alerta, que vai ao ar na Tv Pajuçara, afiliada da Rede Record.

11:44 - 20/04/2009

Fonte.
http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=47165



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário