domingo, 19 de abril de 2009

Soldado da PM fica ferido em acidente de trânsito

Viatura colidiu com táxi, no cruzamento da Avenida Leste/Oeste.

Viatura descaracterizada colidiu com um táxi

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido em uma colisão ocorrida agora há pouco, no cruzamento da avenida Leste/Oeste, próximo ao terminal rodoviário, no Feitosa. O acidente envolveu a viatura e um táxi.

O soldado Tiago, que atua na Radio Patrulha, seguia com uma viatura administrativa, o Corsa, de placa MUW-1987, quando colidiu com o táxi branco, uma Parati, de placa MVA-2385. O motorista da Parati, José Amaro de Souza, 57, não ficou ferido, mas o soldado teve que receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.

De acordo com o tenente Navarro, da Radio Patrulha, o soldado seguia para a sede da RP, no Farol. "Estava no início do expediente, quando aconteceu uma distração no trânsito", explicou o militar, enquanto prestava informações aos pais do soldado.

A equipe do Samu levou o soldado para ser avaliado no Hospital Geral do Estado. Os profissionais afirmaram que o soldado passa bem e está consciente.

A viatura da Polícia já foi retirada do local do acidente. O táxi está na subida da ladeira da Rodoviária, mas também está sendo retirado da pista para não atrapalhar o trânsito.

07:11 - 18/04/2009

Elaine Rodrigues

Fonte:
http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=47003



........

Nenhum comentário:

Postar um comentário