segunda-feira, 15 de junho de 2009

Detran suspende alguns atendimentos


Quase todos os serviços de atendimento aos usuários do Detran serão interrompidos durante dez dias para a mudança na plataforma do sistema de informática.

A interrupção abrangerá a sede do Detran, os Serviços de Atendimento ao Cidadão, as clínicas de exames e todas as Ciretrans do interior. O sistema só volta a ser reativado à zero hora da segunda-feira, dia 22.

Os serviços relacionados a veículos que envolvem primeiro emplacamento, alteração de dados, habilitação, transferência e registro de veículos, inclusive de outros estados, estarão entre os temporariamente suspensos por causa da migração.

Os exames práticos e teóricos que já estão agendados para o período de interrupção do sistema serão aplicados normalmente. Mas não haverá novos agendamentos para este período.

Também as vistorias de veículos, que são realizadas na sede do Detran e no Shopping Miramar, que estejam agendadas para esse período, serão realizadas conforme o previsto. E os usuários que tiverem aberto processos cujo vencimento ocorra durante a interrupção dos serviços, também não serão prejudicados.

07h37, 15 de junho de 2009

Fonte: Assessoria
d.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário