segunda-feira, 1 de junho de 2009

SMTT orienta sobre saúde e trânsito


Em mais uma ação de valorização e acompanhamentos dos profissionais do trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió realiza nesta terça-feira, dia 02, no calçadão da Rua do Comércio, em frente ao antigo Produban, mais uma etapa do Projeto “Bate Forte Coração”, que acorrerá das 08 às 12h.

O projeto, que é coordenado pela Diretoria de Educação de Trânsito do órgão, leva orientações de trânsito, além de verificação de pressão e da taxa de glicemia, exame de vista, dentre outros serviços oferecidos gratuitamente.

Para Jorge Silva Coutinho, superintendente do órgão, a SMTT vem cumprindo o seu dever em acompanhar motoristas profissionais. “Além de cursos de reciclagem em nossa Escola Municipal de Trânsito, buscamos fazer esse acompanhamento da saúde de nossos taxistas. Cuidar dessa classe é cuidar do bom atendimento aos cidadãos maceioenses”, afirma Coutinho.

Edições do projeto já foram realizadas na orla marítima e no terminal rodoviário de Maceió. O Bate Forte Coração é uma parceira entre SMTT, Secretaria Municipal de Saúde e SEST/SENAT.

14h00, 01 de junho de 2009

Fonte: Ascom SMTT
Alagoas24horas.com.br
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário