sábado, 13 de junho de 2009

Suspeitos tentam assaltar taxista e acabam presos


Seis pessoas – dentre elas uma adolescente de 13 anos de idade – foram presos, nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 13, depois de tentarem assaltar um taxista e um sargento da Polícia Militar de Alagoas. O grupo foi preso pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, graças a uma ação rápida da PM, juntamente com outros taxistas.

A vítima – o taxista - conseguiu acionar os companheiros de profissão pelo rádio do carro. Rapidamente a Polícia Militar de Alagoas foi acionada e conteve o grupo, que é suspeito de participar de outros assaltos. Os suspeitos foram presos nas imediações do bairro da Levada e encaminhados para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

As vítimas pediram para não serem identificados pela Polícia Civil de Alagoas. Eles prestaram queixa na manhã de hoje e os acusados devem ser transferidos para o 22° Distrito Policial. Os suspeitos foram ouvidos pela delegada plantonista Maria Aparecida de Araújo, que autuou o grupo por assalto e formação de quadrilha.

Além da adolescente, foram presos Luis Carlos Almeida dos Santos, 18 anos, Fabiano Pedro Batista da Silva, 23 anos, José Bartolomeu Berlamino dos Santos, 19 anos, Wanderson Ribeiro, 19 anos e Ivair Conceição dos Santos, 22. Com o grupo, os policiais militares encontravam diversos objetos que podem ser proveniente de assaltos e furtos.

Foram apreendidos três celulares, um aparelho de som automotivo, um aparelho de DVD, um amplificador e uma caixa de som. A adolescente deve ser encaminhada para a Delegacia de Menores.

08h43, 13 de junho de 2009
Luis Vilar

Vanessa Alencar/Alagoas24horas
Fonte.
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário