sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bandidos roubam táxi e assaltam panificação na Ponta Verde


Pelo menos sete veículos foram roubados nas últimas 24 horas na grande Maceió. Entre os roubos, um veículo táxi foi utilizado – horas depois do roubo – para cometer um assalto no bairro de Ponta Verde.

O Siena táxi de cor branca e placas MUV-7405 foi roubado do proprietário por volta das 8h de ontem, na via de acesso à Grota do Andraújo, em Guaxuma. Segundo a vítima, dois casais armados participaram da ação criminosa.

Uma hora e meia após o roubo do veículo, os bandidos utilizaram o carro para fugir do assalto a uma panificação localizada nas proximidades da Praça Lyons, no bairro de Ponta Verde. Não há informações da quantia levada pelos assaltantes.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), até o início da manhã de hoje, o veículo táxi não havia sido encontrado.

Outros roubos

Outros seis veículos também foram roubados, ou furtados, nas últimas 24 horas na região metropolitana. Ao todo, duas motos e mais quatro carros ainda não foram encontrados.

Um Gol de cor bege e placa GTC-1960 foi furtado do estacionamento do Hospital Universitário, localizado no bairro Cidade Universitária. Ainda no mesmo bairro, outro veículo Gol, desta vez de cor preta e placa NMA-0637 foi roubado por dois homens armados.

Já na Levada, uma Hilux de cor prata e placa NMF-4181 foi furtada nas proximidades de um mercadinho da região. No bairro do Poço, um Ecosport de cor prata e placa MVB-0501 também foi roubado. O proprietário do veículo foi abordado em frente a sua residência, na Avenida Comendador Leão.

E, ainda segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, duas motos também foram tomadas em assalto. Uma na Rua Tancredo Neves, na Cidade Universitária, e outra na BR-104, em Rio Largo.

Em nenhum dos casos há registro de recuperação dos veículos roubados.

10h35, 05 de Novembro de 2010


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário