quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comando da PM recebe visita de diretores do SINTAXI-AL


Visita teve o objetivo de reforçar os laços e reafirmar parcerias entre a corporação e a categoria

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dário Cesar e o comandante de policiamento da capital, tenente-coronel Gilmar Batinga, receberam na noite de ontem (19) a visita do presidente do Sindicato dos Taxistas de Alagoas, Ubiraci Correia, o Bira e do secretário, Fernando Ferreira. Ambos vieram em nome da categoria agradecer ao comando da PM pela intensificação do policiamento nas ruas, o que vem notadamente aumentando a sensação de segurança na categoria.

“Sabemos das dificuldades com o efetivo, mas estamos presenciando mais abordagens, mais viaturas das ruas, em pontos e horários estratégicos. Isso inibe também os assaltos aos taxistas”, afirmou Ubiraci.

A categoria veio, ainda, solicitar que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) reative um canal direto com as centrais das empresas de táxis, frisando que já existe um trabalho para criar este mecanismo por força de Lei Municipal. A justificativa é que, com esta ferramenta, a PM terá 1.500 novos parceiros “olhos da polícia” nas ruas.

“Queremos voltar a ter uma parceria forte com os taxistas e vamos oferecer o apoio necessário à categoria. O CPC, através do tenente-coronel Gilmar Batinga, será o elo entre a categoria e a Polícia Militar”, frisou Dário César, lembrando que o CPC já trabalha um projeto que, em breve, disponibilizará cerca de 80 viaturas a mais nas noites e madrugadas da capital alagoana.

Durante a visita, Dário Cesar comprometeu-se que ainda esta semana técnicos do Copom e do Sintaxi farão uma inspeção nas centrais da PM e das empresas para viabilizar o canal de ligação.
--

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMAL

3315 7210 / 3315 7226 / 8833 8939 / 8833 8936

POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS - SUA SEGURANÇA: NOSSA MISSÃO.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário