terça-feira, 23 de novembro de 2010

Polícia prende homem acusado de assaltar taxista e duas farmácias


Acusado teria roubado veículo e confessado que iria assassinar uma pessoa na noite desta segunda


Carro foi tomado em assalto e recuperado pela PM (Fotos: Jobison Baros

Homem foi preso após assaltar duas farmácias e um taxista

Uma guarnição da Radiopatrulha (RP/3) prendeu, na noite desta segunda-feira (22), na Avenida João Davino, bairro de Mangabeiras, em Maceió, Jamerson Carlos Santos de Ataíde, 20 anos, acusado de roubar um veículo de um taxista e de cometer assaltos na região. A polícia confirmou que mais três pessoas envolveram-se na ação, que resultou em assaltos a duas farmácias.

O taxista Josivan Pereira dos Santos relatou ao Gazetaweb sobre o crime. "Eu estava na Jatiúca, duas moças deram com a mão e depois entrou o grupo todo no carro e pediu pra eu seguir até o Senai. Quando cheguei lá, eles anunciaram o assalto e disseram que iam precisar do carro para matar uma pessoa e que depois eu entrasse em contato com eles".


Após tomar o veículo em assalto, os acusados dirigiram-se em direção às farmácias, onde levaram o celular de um funcionário e mais alguns pertences do estabelecimento. "Eu soube que o três fugiram e o que foi preso foi para o carro pra trocar de roupa. Um motoqueiro da farmácia viu ele e acionou a polícia". O dinheiro do Caixa e os outros produtos do local foram levados pelos assaltantes.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Prado, e os celulares e o veículo foram apreendidos.

Atualizada às 00h07

Gazetaweb - com Dulce Melo e Jobison Barros

.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário