sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Feriado de tragédias nas rodovias de Alagoas


Violência da colisão destruiu os dois carros

O feriado dedicado à Nossa Senhora dos Prazeres foi trágico para muitas famílias. Em apenas três acidentes foram registradas cinco vítimas, sendo três delas fatais. Na noite de ontem, apenas na BR 101, foram notificadas duas mortes, em decorrência de colisões e atropelamento.

Por volta da meia-noite, o ex-funcionário do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, Ronilson Acelino dos Santos, de 36, morreu após colidir o seu veículo – Versailles de placa MUJ 4727/Barra de Santo Antonio-AL – frontalmente com o Siena Prata de placa MUY 9312/São Luiz do Quitunde-AL, conduzido por Henrique Correia Pinheiro, 33, que ficou ferido.

Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e 1ª Cia Independente de Paripueira, os veículos trafegavam em sentidos opostos na AL 101 Norte, no trecho do Sítio Timbó, quando o Versailles de Ronilson dos Santos teria sido tocado por um terceiro veículo, cuja placa e modelo não foram anotados.

Ronilson perdeu o controle do seu carro, que colidiu frontalmente com o Siena, cuja condutor também foi resgatado em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

08h33, 28 de agosto de 2009

Cláudia Galvão

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=71490

Nenhum comentário:

Postar um comentário