quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SMTT e vereadora discutem acessibilidade

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió recebeu nesta quinta-feira, dia 13, a visita da vereadora Rosinha da Adefal e do presidente da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Alagoas, José de Souza, que debateram alguns problemas enfrentados pelos deficientes de Maceió.

Dentro da pauta de reivindicação, que foi recebida pelo superintendente da SMTT, Jorge Coutinho, está à prestação de serviço por parte de carros especiais disponibilizados pela superintendência para atender às associações que representam os deficientes.

Segundo Jorge Coutinho, é preciso que essas associações dialoguem cada vez mais com a SMTT para solucionar problemas enfrentados pela população de Maceió. “Estamos sempre abertos a receber sugestões dos maceioenses e sempre procuramos resolver esses problemas”, afirmou o superintendente.

Ainda segundo Coutinho, é importante o empenho de parlamentares para junto com os órgãos executores melhorar cada vez mais a vida da população de Maceió. “O empenho da vereadora Rosinha só tem a acrescentar o trabalho da SMTT. Essa superintendência vem estreitando cada vez mais os laços com as associações e parlamentares comprometidos com Maceió”, finalizou.

Projetos da SMTT

Recentemente, a SMTT ministrou um curso de capacitação com motoristas que dirigem ônibus equipados com elevadores para deficientes. Outros projetos também já estão em andamento, como a implantação da permissão de táxis em braile dentro dos veículos que fazem este tipo de transporte.

Fonte: Ascom SMTT

13h42, 13 de agosto de 2009

Fonte:
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=&vCod=70698
acessibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário