quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Taxista é sequestrado e testemunha assalto à agência dos Correios


Um taxista de 32 anos, cuja identidade será preservada, viveu 14 horas de terror nas mãos de marginais. O drama do profissional teve início por volta das 21 horas da última terça-feira, dia 25, quando o taxista trafegava pela Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

Segundo seu relato à polícia, ele teria sido abordado por dois bandidos e obrigado a entrar na mala do seu veículo, o Corsa Classic de cor branca e placa MVI 5796/AL. A vítima disse que após ser imobilizado, os bandidos teriam circulado por várias horas com o veículo – com a vítima ainda dentro do porta-malas.

Na manhã de ontem, 26, os bandidos teriam realizado uma assalto à agência dos Correios da cidade de Major Isidoro – fato relatado ainda na manhã de ontem pelo Alagoas24horas. Após o assalto, os bandidos retornaram a Maceió, quando o taxista teria conseguido abrir o compartimento da mala, no bairro da Rotary, e fugir dos seus algozes.

Policiais do 5º BPM estiveram no local e encaminharam a vítima para o 9º Distrito Policial, onde o taxista prestou queixa de toda a ocorrência. O caso será investigado por aquele distrito.

09h11, 27 de agosto de 2009


Cláudia Galvão


Foto
Google


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário